quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Transcrição - Pastor Silas Malafaia responde Fernando Haddad - 11/10/2012

“Olá povo abençoado de São Paulo. O Brasil sabe que São Paulo é a locomotiva do Brasil, um povo aguerrido e trabalhador. Eu quero dar uma resposta ao candidato Fernando Haddad quando fez uma declaração estúpida, perdeu uma chance danada de ficar de boca fechada, ao dizer, que o candidato José Serra está instrumentalizando a religião, olha o que esse cara está falando hein! Instrumentalizando a religião contra ele. isso saiu aí nos jornais aí a vontade, e eu quero mostrar que ele está tremendamente equivocado. Eu acredito que você é uma pessoa inteligente, analise sem paixão,mesmo que você não goste de evangélicos ou não goste de religioso,mas vamos lá, faça uma análise crítica do que eu vou falar aqui.
Primeiro lugar: o que as pessoas precisam entender é que nós estamos num estado democrático de direto e qualquer pessoa é livre para manifestar opinião, independente de convicção filosófica, de convicção política ou religiosa. Isso aqui é ... isso aqui tem que ser bem claro. Há um jogo muito bem feito de que quando uma pessoa que professa alguma fé se manifesta: ó ...é a religião! Pois bem, número 1: eu nunca usei Deus para dizer que um candidato é do diabo e o outro é de Deus,nunca usei isso. Não uso Igreja, na verdade, Igreja não tem título de eleitor. Igreja não vota, pelo amor de Deus. Igreja tanto pra católicos como para evangélicos, a Igreja é uma instância espiritual acima disso. Então eu... como....quando estou falando estou falando como um cidadão, um cidadão é meu direito. Como diz um grande jornalista: há uma diferença gigante entre uma Igreja ter partido político ou um pastor vim falar em nome de Igreja. Coisa que eu não suporto, Igreja tal apoia fulano, igreja Y apoia beltrano, Igreja não apoia ninguém, quem apoia sou eu. A diferença monumental pra uma igreja que tenha partido político ou para um líder religioso que quer dizer que a Igreja tal apoia A ou B pára... diferença gigante.... pára...alguém que emite opinião política, mas que tem convicção de fé. Há uma diferença bossal.  É engraçado, eu fico rindo, ateus podem se expressar, marxistas também,humanista também, operários também, filósofos também, médicos e vai por aí afora e por que eu não posso me expressar? Eu sou cidadão tenho o direito de me expressar. Para o Sr. Fernando Haddad o que tem valor pra ele é opinião de humanistas, ateístas e de marxistas, e ele com a sua fala nos trata como cidadãos de segunda ou terceira categoria. É bom pra você que professa qualquer religião, seja evangélico, católico,espírita, você vê o que quê ele professa o que ele pensa,agora Sr Fernando Haddad quem tentou instrumentalizar político é gente que você anda de braço dado e que foram agora condenados no Supremo Tribunal Federal, foram vocês que tentaram instrumentalizar políticos de outros partidos para os desejos  e projetos espúrios, não venha aqui com essa conversa, que eu não sou massa de manobra nem moleque comprado pra defender alguém.
Sr.  Fernando Haddad  a prova que o seu partido me considera, e eu já disse aqui, eu voto em pessoas, eu não tenho partido político nenhum, eu votei em Lula. Eu fui o representante  evangélico no Conselho de Desenvolvimento Social e Econômico, da Presidência da República no Governo Lula. 90 pessoas representantes das entidades civis e representantes da sociedade que foram nomeados pelo Presidente da República. Então, o seu partido me reconhece, agora é engraçado, quando algum líder evangélico ou católico apoia vocês ...ó... é opinião quando é do outro lado é fundamentalista religioso o povo não é otário não, Haddad! Então, eu fui membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República no Governo Lula, e eu sai de lá porque eu não tinha tempo, porque a agenda era muito apertada era anunciado antes, então o  seu próprio partido me reconhece. Agora o q você não gosta e muitos políticos não gostam é que querem nos alienar.Eu sou cidadão estou  amparado  pelo Art. 5º  da Constituição Brasileira é livre a manifestação da opinião e os que querem cercear alguém de emitir opinião é porque são antidemocráticos, porque são preconceituosos, essa aqui é a verdade nua e crua e o Sr perdeu a oportunidade de ficar de boca fechada e não falar asneira. Eu não sou moleque de recado de candidato de ninguém. Eu tenho convicções e falo segundo as minhas convicções. Eu não sou dono do voto dos evangélicos, eu sou um dos, não sou único, um dos lideres evangélicos que influencia, como a sociedade tem médicos que influenciam, ok? Operários que influenciam, engenheiros que influenciam, isso é natural da sociedade e do ser humano. Agora, Sr Fernando Haddad, o Sr.  até hoje, sabe, não abriu a boca para se explicar sobre o kit gay, não é kit anti-homofobia não ,Sr Fernando Haddad, ali é para ensinar homossexualismo na escola,nas escolas,  o Sr entregou à ativistas gays, o Sr não entregou a educadores, não! O Sr deu grana e grana pesada pra ativistas gays fazerem  esse lixo moral pra ensinar homossexualismo. Sr Fernando Haddad, eu sou a favor de um kit para ensinar às nossas crianças a aprenderem tolerar: homossexuais, religiosos, gordinho, magrinho,narigudo,orelhudo,negro,branquinho, isso sim, mas o Sr, não! E o Sr foi avisado e o Sr nem deu bola, porque o Sr pensa que é absoluto, e a prova do seu erro e da sua mediocridade é que a Presidente Dilma proibiu, gente do seu próprio partido, e eu pergunto ao povo inteligente de São Paulo, como é que vocês põe um cara desse pra ser Prefeito de uma cidade,um cara que se esconde e que não bota a cara pra fora pra dizer que é o responsável? O Sr como Ministro da Educação foi um dos piores do país. O Sr não teve nem competência pra coordenar o ENEM. Como é que o Sr quer ser Prefeito dessa locomotiva que é São Paulo, o 3º PIB do Brasil, que nem competência pra dirigir o ENEM o Sr teve, vai querer dirigir a cidade de São Paulo? Isso é uma piada.
Eu não vim aqui dizer que Serra é perfeito, tem defeitos, tem limitações, mas tem 30 anos de uma história limpa, num tá sendo processado no Supremo Tribunal Federal não Sr Haddad! E eu sou livre pra declarar o voto em Serra como outros são livres pra declarar o voto em você, até religiosos, isso é democrático. Agora escute essa. Sabe por que eu estou combatendo o kit gay? E aqui eu vou terminar, e dou um alerta a sociedade de São Paulo  em geral. Sabe por que? ..,,senhores..senhores... escutem o que eu vou falar,eu sou um pastor evangélico,mas quando os gays na parada gay de São Paulo ridicularizaram, ridicularizaram os santos da Igreja Católica em posições homoeróticas, mesmo eu tendo diferenças teológicas profundas com a Igreja Católica, mas o meu caráter não me permite eu me omitir diante de fatos e de verdades, eu no meu programa de televisão fui defender a Igreja Católica, por causa disso, os ativistas gays que o Sr Fernando Haddad financiou para fazer o kit gay manipularam a minha palavra, me denunciaram ao Ministério Público Federal, que é a prática que eles fazem, e por bondade de Deus, um juiz justo mandou...não foi arquivar, ele mandou extinguir o processo e deu uma resposta jurídica e democrática que é uma lambada nos ativistas gays. E agora pasmem os senhores e não dá tempo de eu colocar aqui, mas se você quiser ver o vídeo acessa verdadegospel.com . Um ativista gay na reunião deles pregando pegar em armas ....ah se um pastor, um padre fala isso, a Imprensa caía em cima e botava na cadeia. Um ativista gay dizendo que pega em armas contra nós, e falando as maiores aberrações. É isso Sr Haddad que o Sr quer financiar, botou na mão deles para fazer um kit, para ensinar crianças o homossexualismo, quando os ativistas gays têm que aprender também a ter tolerância com os contrários.
Portanto, povo de São Paulo contra um candidato que não aprende a respeitar a religião dos outros, um candidato que usa de linguagem e de jogo baixo para tentar nesse joguinho sujo dizer como se fôssemos cidadãos de segunda e terceira categoria sendo usados pra favorecer um candidato, quando existem evangélicos até que apoiam ele, esse Sr não merece ser Prefeito de São Paulo, porque não assume as burradas que faz, porque foi um péssimo Ministro da Educação e porque não tem competência pra ser Prefeito de São Paulo.
Contra Haddad e o Kit Gay , Serra 45.

*A transcrição foi feita por mim,Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário