sábado, 27 de maio de 2017

Conheça os benefícios do morango

Resultado de imagem para morango  beneficios


"Seu sabor doce e ao mesmo tempo azedinho, oferece um gostinho inconfundível além de proporcionar um série de benefícios, pois contem ferro, potássio, magnésio, fósforo, cálcio, fibras, vitaminas A, B e c que é um poderoso antioxidante que ajuda na cicatrização, previne a flacidez, combate infecções e controla a glicemia e o colesterol.

Com tantos
benefícios, as indústrias de cosméticos não pensaram duas vezes para agregar este incrível alimento á novos produtos. Pensando nisso a Clínica de Estética Deep Laser desenvolveu um tratamento único a base de morangos e que destaca todos os benefícios da fruta.

A Morangoterapia pode ser feito por homens e mulheres de todas as idades, não contem contra indicações, muito pelo contrario, apenas traz
benefícios para estética corporal e facial, além de proporcionar momentos de relaxamento. Este tratamento funciona como uma verdadeira faxina corporal, desintoxicante e antioxidante e é indicado para quem necessita descongestionar e desintoxicar o organismo.

A Morangoterapia começa com uma esfoliação corporal à base de morangos que irá remover células mortas e secas, recuperando a aparência natural da epiderme. Em seguida, um delicioso banho de ôfuro com sais de banho de morangos é preparado para ajudar no relaxamento mental e muscular. A biotermia é feita com a aplicação de máscara corporal e facial firmadora e antioxidante com argila e morangos. O próximo passa é uma reflexologia nos pés para diminuir a tensão no corpo.Para finalizar uma massagem relaxante com óleo de morangos e ainda uma
degustação de morangos."



Fonte: Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário