terça-feira, 23 de setembro de 2014

Libra - De 23 de Setembro a 22 de Outubro

  

Carinho de montão, cartinhas e bilhetinhos de amor, suspiros apaixonados, surpresas românticas. Libra adora compartilhar tudo isso com a pessoa amada, por isso, quer viver grudadinho com ela e não mede esforços para agradá-la. A paixão é sempre uma constante na vida deste signo — quando não está amando, tudo fica sem graça. CIÚME: o lado equilibrado de Libra também se destaca quando o assunto é ciúme. Seu signo sabe lidar com o assunto como ninguém! Antes de iniciar uma briga, analisa bem a situação. Para você, a conversa é sempre a melhor saída. PAR PERFEITO: romantismo e entusiasmo não podem faltar para quem quer conquistar Libra. Além disso, sua alma gêmea precisa demonstrar que gosta de você, retribuir seus carinhos e valorizá-los. O campanheirismo também é peça chave no relacionamento. Este signo quer ao seu lado alguém que tenha disposição e queira aproveitar as coisas boas da vida.

Para ser feliz na cama, não basta ter ao seu lado alguém interessante e disposto a realizar seus desejos. É preciso existir amor, pois você gosta de se entregar de corpo e alma à outra pessoa e sentir que ela também está totalmente envolvida. Nesse caso, adora passar horas na cama, curtindo os momentos de intimidade. Dá um grande valor às preliminares e às afinidades que descobre com o seu par. Gosta de transformar as transas em noites de amor inesquecíveis. NINHO DE AMOR: como adora conforto, esse momento que, para você, é de total entrega, precisa ser no mínimo aconchegante e bonito. Se for luxuoso, então... a noite promete ser inesquecível! PONTOS DE PRAZER: Libra adora admirar os movimentos dos corpos. Então, as posições que favoreçam esta visão são ideais para deixar a pessoa de libra cheia de desejos. Além disso, carinho nas costas, no bumbum, na parte interna das coxas e nos tornozelos levam os librianos ao delírio.

Às vezes, você pode parecer meio distante das pessoas e esse comportamento é resultado da influência do seu elemento, o Ar, que estimula sua racionalidade. Mas logo o momento introspectivo passa e você volta a interagir com todos, mostrando o quanto é sociável. Faz o possível para não se desentender com a família e os amigos. PAI: não gosta de centralizar as decisões e até prefere que a esposa demonstre mais autoridade sobre as crianças, fazendo as cobranças e proibições necessárias. Isso porque o pai libriano tem dificuldade para estabelecer disciplina, já que fica com pena dos filhos e acaba cedendo às vontades deles. MÃE: cuida para que as crianças estejam sempre com a aparência impecável e tenham um bom comportamento, para se tornarem pessoas educadas e sociáveis. Aliás, para a mãe libriana, é importante que seus filhos sejam queridos pelos outros. É afetuosa, tolerante e dificilmente adere ao castigo. FILHO: é calmo desde pequeno e não dá muito trabalho aos pais. Impressiona com sua boa educação e precisa viver num ambiente longe de brigas para crescer de maneira saudável. Costuma ser popular na escola e levar amiguinhos em casa, mas pode ter dificuldade para tomar uma decisão. Quando se torna adulto, continua valorizando a paz e não abandona suas raízes.


Assim como em tudo na sua vida, você se dedica para deixar o ambiente profissional leve, harmonioso e tranquilo. Sempre age com delicadeza e tem um senso de honestidade muito apurado, fazendo com que o convívio com todos seja cordial e sem muitas cobranças. Sabe ouvir sugestões, críticas e não tem medo de dividir o que aprende. Quando os problemas surgem, mantém a calma e tenta resolver tudo com muita diplomacia. Mas, às vezes, para não se indispor com ninguém, demonstra indecisão, o que pode acabar manchando a imagem segura que as pessoas enxergam nos librianos. PARA TER SUCESSO: o signo de libra tem bastante energia para batalhar e muitos talentos, o que, certamente, asseguram seu sucesso. Mas, algumas vezes, tem uma certa preguiça e acaba adiando seus sonhos. Isso acontece porque, de vez em quando, suas vontades ficam confusas e o libriano prefere nem pensar no assunto. Não tenha medo de seguir seus desejos e não deixe suas iniciativas para depois. Reconheça o que é mais importante para sua vida e vá em frente!

Por conta de sua natureza comunicativa e muito sociável, não é de se admirar que faça amizades com extrema facilidade. Seu jeito gentil, cativante e generoso une e anima todos em qualquer situação. Não é nada difícil conviver com pessoas deste signo, pois não é o tipo que se irrita com facilidade ou faz drama por qualquer coisa. Pelo contrário, faz tudo por sua turma e o possível para que a harmonia esteja sempre presente. Sabe levar brincadeiras e aborrecimentos numa boa, com muito bom humor e otimismo. Fica feliz da vida quando está na companhia dos amigos e adora fazer passeios culturais ou apenas apreciar belas paisagens ao lado deles. No dia a dia, todos se sentem à vontade ao seu lado e seu carisma atrai muitos admiradores onde quer que esteja. Seja no trabalho, entre amigos ou na família, sua presença é agradável e conciliadora. Busca interagir e se dar bem com todos. Além de valorizar bastante a companhia das pessoas de quem gosta. Em certas situações, geralmente, nas mais embaraçosas, se mostra um pouco distante. Na verdade, você observa tudo com muita sabedoria e busca uma forma de apaziguar os ânimos.


Por João Bidu






Nenhum comentário:

Postar um comentário