terça-feira, 19 de agosto de 2014

Depilação íntima que os homens mais gostam

 

Para uma noite perfeita, além da maquiagem, lingerie e acessórios sensuais, a depilação íntima é indispensável para apimentar ainda mais o sexo. Uma pesquisa realizada pelo site C-date levantou, no universo masculino, qual a preferência que os homens têm quando o assunto é a depilação íntima feminina.
1.033 usuários do C-date responderam a seguinte pergunta: qual depilação mais provoca você? Os resultados mostram às mulheres como elas devem se preparar para aquele momento especial. O que deixa os homens mais excitados na hora H é a depilação do tipo "lisinha", depila tudo e fica sem nada. 68,05% dos homens escolheram esse modelo. Para eles, esse tipo de depilação é bom para pegar em toda região e até mesmo um convite para praticar sexo oral. Eles adoram!

Tem mulheres que adotam o estilo "moicano", apenas uma faixa de pelo. Para esse modelo de desenho pubiano 22,75% dos pesquisados votaram favorável e disseram se sentir provocados.

No sexo casual, sempre surge uma curiosidade da região íntima da parceira, pois o parceiro ainda não a conhece, logo fantasia muitas coisas. As mais ousadas utilizam na depilação corações, estrelas, desenhos geométricos. Tudo para fazer uma brincadeirinha na hora H, porém não são todos os homens que curtem. Apenas 4,74% disseram preferir esse tipo de depilação.

E quem não quer depilar nada? Ainda há quem curta e se sinta muito provocado. Apesar de ficar em último lugar na pesquisa, 4,45% dos homens disseram curtir. Mas, o mais importante é tomar cuidado. Pesquise o que o parceiro gosta, mas faça aquela que você se sentir melhor, assim a noite será inesquecível!


Por Vila Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário