No
dia 6 de fevereiro é comemorado o Dia do Agente de Defesa Ambiental,
homenageando aqueles que trabalham pela proteção do nosso meio ambiente e
pelo desenvolvimento sustentável.
A
natureza é um grande patrimônio da humanidade, do qual depende a nossa
sobrevivência. Nos moldes de produção e consumo atuais, o meio
ambiente do planeta está sendo rapidamente degradado. Diversas espécies
encontram-se extintas e alterações climáticas vêm destruindo cidades,
aumentando o nível do mar e inutilizando áreas que uma vez foram
agricultáveis. Para reverter o processo e evitar a extinção da própria
raça humana precisamos tomar ações de prevenção e manutenção do meio
ambiente enquanto ainda há tempo, permitindo que as futuras gerações
possam viver em harmonia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário