sábado, 8 de setembro de 2012

Saiba como contornar as gafes mais comuns no motel para curtir uma boa noite de amor



Passar constrangimento no motel pode ser evitável com alguns cuidados simples
"Ir para um motel pode ser assustador para um marinheiro de primeira viagem, porém isso pode gerar insegurança até em pessoas mais experientes. No entanto, a maioria das situações constrangedoras que podem acontecer são evitáveis. Por isso, a Associação Paulistana de Motéis reuniu algumas dicas de como não ser pega desprevenida nem pagar mico na frente de seu parceiro.

Confira a forma de pagamento
Alguns motéis só trabalham com alguns tipos de cartão, outros não aceitam cheques, então é bom se prevenir e checar esse detalhe antes. Afinal, ninguém vai querer lavar pratos para pagar a conta do motel.

Leve o RG
Para entrar em qualquer motel é necessário comprovar sua maioridade por meio da apresentação de um documento federal com foto, que contenha data de nascimento. Mesmo que você claramente tenha mais de 18 anos nenhum recinto permite a entrada de pessoas sem documentação, nem adianta insistir.

Cuidado com seus pertences
Ao retirar brincos, anéis ou qualquer acessório no motel lembre-se de guardá-lo na bolsa ou lugar seguro. Dessa forma, você evita perder ou se esquecer qualquer coisa ao sair.

Leve sua nécessaire
Toda mulher tem suas preferencias quando o assunto é cosmético. Com raras exceções, os motéis oferecem produtos básicos e muitas vezes pagos. Então, a melhor opção para quem quer sair de lá tão bela quando entrou é levar sua própria nécessaire, com o xampu, condicionador, cremes, escova de dente etc.

Tenha preservativo na bolsa
Atualmente a maioria dos motéis oferece camisinhas para compra, mas, como uma mulher prevenida vale por duas, não se esqueça de levar preservativos. Além de economizar, já que os produtos nos motéis costumam ser mais caros, você ainda garante a marca e o modelo de sua preferência.

Informe-se sobre o local
O que deveria ser uma noite especial pode acabar virando um pesadelo se você não tiver o mínimo de planejamento. Por isso, o ideal é procurar se informar sobre o local antes com amigos ou pela internet. Assim, você terá menos chances de se decepcionar. Você pode até reservar a suíte com antecedência.

Coma antes
Vários motéis oferecem cardápios deliciosos, mas com tanto exercício físico pode causar indigestão. Mesmo que você opte por se alimentar lá mesmo, evite exageros. Além de comprometer sua performance na cama, comer demais na frente do parceiro pode ser deselegante.

Só utilize produtos lacrados
Bons motéis sempre prezam por higiene, mas alguns podem apresentar falhas nesse quesito. Para se garantir use sempre os produtos que tiverem ensacados ou devidamente lacrados. Assim você garante que eles sejam novos ou, no caso de roupa de cama, por exemplo, tenha passado pelo controle de lavanderias.

Lembre que os serviços são pagos
Se a grana está curta e só dá para pagar a suíte, tenha cuidado. Kits, camisinhas e outros itens oferecidos pelos motéis costumam ser pagos, então sempre consulte o cardápio ou a recepção. Dessa forma, você evita de levar um grande susto na hora de pagar a conta.

Cuidado com a piscina
Alguns motéis oferecem piscinas no quarto, mas para dar mais segurança de que não vai haver impurezas na água eles capricham na quantidade de cloro. Por isso, se você tem cabelo loiro tome cuidado, pois pode acabar saindo com os fios verdes.

Seque o cabelo

Tem algum compromisso ou vai encontrar pessoas depois? Então, é melhor secar o cabelo para não ficar em uma saia justa na hora de justificar o cabelo molhado, sendo que estava na rua."

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário